É, alguns devem ter pecebido a falta de postagens nos ultimos dias, por isso vim aqui me explicar, fim de semestre na faculdade, trabalhos e provas isso deixa qualquer um maluco hehe, mas enfim, o que me mandarem de sugestões vou buscar postar assim que possível.

E uma coisa para os meus companheiros/irmãos de congregação, foi criado um Blog exclusivo para nós, este será voltado a todos e não tratará de exclusividade, mas o outro sim, terá tudo o que quiserem e que seja direcionado a UMADC-BN1.Podem acessar ao blog através deste link http://umadcbn1.blogspot.com/ , e se quiserem mandar qualquer notícia ou sugestão podem me mandar no email robtheskiper@gmail.com.

E para finalizar, eu e um colega de São Paulo, criamos uma comunidade no Orkut para uma abrangência maior também, qualquer assunto voltado ao tema de nosso blog será aceito, você pode acessar a comunidade através deste link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102836006.

Até mais Tiurminha.

Mais um vídeo para vocês, e que me foi bem recomendado também, para alguns essa é um clássico inesquecível, que Deus Abençoe =)


Para quem não Conhece ta aí um pouco da biografia do Coral Kemuel...


Coral formado para o objetivo maior de um servo = Mc 16:15 - "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Levando através da música, Amor, regeneração, libertação, Paz, em Nome de Jesus Cristo = Jo 8:32 - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
O Ministério do Coral Kemuel é muito além da Música. Envolve Teatro e Dança e tem como propósito central fazer missões, com o projeto: “EMERGÊNCIA... MISSÕES JÁ!”. Trabalhando com Ministrações em Igrejas, Evangelismos de Impacto, Visitas nos Lares, Cultos em Presídios.
Cura, Libertação e Avivamento de vidas que são preciosas pro Senhor Jesus.
Fazer com que as pessoas entendam a essência da Obra de Deus aqui, que é produzir frutos para o Reino de Deus e fazer com que esses frutos permaneçam.
Mostrar o real valor do sacrificio feito na Cruz.
Por isso é muito além de cantar, se vestir bem, ou ter um estilo... tem que ser concreto e palpável os sinais que tem que seguir aos que crerem, na real morte e na convicta ressurreição de Cristo.
Não nos orgulhamos do nosso trabalho, pois é isso que temos que fazer, Nós e Você. Pois cada dia mais aprendemos que a verdadeira essência é nos diminuir diante de Jesus, o verdadeiro Grande EU SOU.
Que nosso orgulho seja nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios de Cristo.





Esse postagem foi recomendada, espero que tenham gostado.


Mais sugestões, dúvidas ou críticas, mande um e-mail para robtheskiper@gmail.com
=)


Fonte: http://www.myspace.com/coralkemueloficial

O Túmulo de Jesus

Quando visitamos um cemitério, encontramos muitos túmulos e
sepulturas, monumentos de mármore enfeitados e canteiros floridos.

Muitos personagens históricos foram sepultados com honrarias e em
belos monumentos, tendo seus nomes e feitos gravados em mármores
ou esculpidos em bronze, mas sempre com a frase:
" aqui jaz ".

O túmulo de Jesus é diferente de todos,
está vazio e aberto pois o próprio anjo pronunciou:

" Ele não está aqui, ressuscitou como havia dito ".

Mostrando ao mundo a vitória do nosso redentor.

A ressurreição de Jesus é a garantia da nossa ressurreição !

Colaboradores ...

Seguidores ....