Só a cruz era Dele

Talvez você esteja passando por privações,
necessidades e aflição, e diga:

" Por que passar por isso ? "

Preste atenção ...

Jesus nasceu num estábulo, emprestado...

Montou num jumento, emprestado...

Multiplicou os pães e peixes num cesto, emprestado...

Utilizou um local para evangelizar, emprestado...

Promoveu um milagre num barco, emprestado...

Foi sepultado em um túmulo, emprestado...

Só a cruz era Dele !

E foi assim para que saibamos que o nosso tesouro está no céu !

Quem tem Jesus, tem tudo !

Cerca de 4 milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem da 18ª edição da Marcha para Jesus. A maioria estava vestida de verde e amarelo. Entre orações e apresentações de música gospel, a multidão acompanhou 14 trios elétricos do Metrô Tiradentes até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da capital.

No palco montado no local, foram realizadas vários shows. O último terminou às 21h30, quando o público estimado era de 200 mil pessoas. Não houve nenhuma ocorrência grave, informou a PM.

Com uma oração do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, a marcha começou às 10h, em frente à Estação Tiradentes. De lá, os fiéis seguiram por duas horas até perto do Campo de Marte.

Muitas crianças fizeram o trajeto. A organização da marcha montou para elas o trio elétrico Kids. A atração era a apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, Priscilla Alcântara.
O trio principal da Marcha foi comandado pela bispa Sônia Hernandes e pelo apóstolo Estevam Hernandes. Para o público, eram lançadas palmilhas da oração, nas quais os fiéis deveriam escrever pedidos a Cristo. Ao lado deles, celebridades como a pastora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, e a cantora Sula Miranda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

Mais tarde eu posto um vídeo da Marcha para Jesus para vocês darem uma olhada. 

Um post de:

Colaboradores ...

Seguidores ....