Gravado em Nashville no renomado Blackbird Studio, o 5° álbum da banda americana Anberlin tem data de lançamento para dia 21 de setembro de 2010, grandes artistas como Jars Of Clay, Black eyed Peas, Bon Jovi, Marron 5 já passaram por lá.
     Intitulado de “Dark Is The Way, Light Is A Place” o album foi produzido por Brendan O’Brien vencedor do Grammy Award de Melhor Produtor do Ano (AC/DC, Pearl Jam, Bruce Springsteen etc.).
     Primeiro single do álbum “impossible” já faz sucesso nas principais rádios americanas, a gravadora Universal Republic mudou a data de lançamento do novo álbum por duas semanas que inicialmente seria lançado no dia 07 de setembro.



Faixas:
1. We Owe This To Ourselves
2. Impossible
3. Take Me As You Found Me
4. Closer
5. You Belong To Me
6. Pray Tell
7. The Art Of War
8. To The Wolves
9. Down
10.Depraved

Selo/Gravadora:Universal Republic

       Sobre a Banda.Formado em Winter Haven, Flórida em 2002, Anberlin já vendeu mais de 700.00 discos em sua carreira e viajou pelo mundo,dividindo palco com, My Chemical Romance,Paramore entre outros.
       A banda tem estado envolvido em numerosos esforços humanitários e o vocalista Stephen Christian é um co-fundador da Faceless International, uma organização que defende o povo explorado em todo o mundo.
Ao longo dos anos, muitos fãs e mídia têm, consistentemente, caracterizado Anberlin como uma banda cristã. Entretanto,Stephen Christian declarou em uma entrevista para uma rádio que a banda tenta “andar fora da bolha” e referiu-se a eles mesmos como parte da música cristã. Discutiu também sobre o que os cristãos deveriam fazer em suas vidas: o amor e a abraçar os outros como Jesus teria e mostrar a graça de Deus para as pessoas. Mencionou também que a banda Fall Out Boy não conhecia muito sobre Jesus até que Anberlin entrasse em turnê com eles.
     Outra curiosidade é que a banda serve de influência para bandas brasileiras,recentemente no Brasil, Anberlin dividiu o palco com a banda Gaúcha Fresno,o vocalista da banda disse em entrevista "Somos uma banda que escuta todo tipo de música. As principais influências atuais são bandas de rock cristão americanas, como Anberlin, Copeland e Mae.”
    Por Neete Chrisósthomo.
@_neete

retirado de:
http://pa12.com.br/?p=718#

Quem disse que não temos "baladas a fantasia gospel"? ai esta a prova 25/09 (nesse Sabado)!

Segue video de divulgação da "Fantasy":


Não fique de fora dessa!!!

A igreja de Osasco fica a 10MIN, andando , da estação de Trêm de Osasco!

Desculpem o aviso "em cima da hora" mas só fui avisado agora tbm...

Colaboradores ...

Seguidores ....