Um Simples Homem

Eis um Homem que nasceu e cresceu em uma humilde aldeia,

Trabalhou como um modesto carpinteiro até os 30 anos.

Foi somente durante os três anos seguintes que pregou sua mensagem.

Nunca escreveu um livro.

Nunca exerceu qualquer cargo.

Nunca teve um lar.

Nunca constituiu família.

Nunca frequentou uma universidade.

Nunca a planta dos seus pés pisaram uma grande cidade.

Nunca fez alguma coisa que pudesse aparentar grandeza.

Nada teve em comum com este mundo,

exceto o simples poder de sua singular personalidade.

O seu nome é Jesus !

BANDA PETRA - GOSPEL
DATA: 14/08/2010
ONDE COMPRAR
Fone: 41 3248 1001 / 3315 0808
wwww.diskingressos.com.br
Declaração para Menores
Site do Artista


Descrição: A maior banda de rock and roll gospel do mundo vai desembarcar pela primeira vez em Curitiba para um show que promete ser emblemático. John Schlitt, Bob Hartman e companhia estão de volta as terras brasileiras depois de cinco anos e vão fazer a alegria de milhares de fãs da banda.

Classificação Indicativa: 16 anos. Entre 14 e 15 anos com responsável legal maior de 21 anos, autorização registrada em cartório e devidamente documentado. 13 anos somente com o pai ou a mãe. Menores de 12 anos não entram.

Acesso para deficientes: Dispõe de lugar reservado na frente do palco. Possui banheiros adaptados (Fem/Masc). Não há rampas de acesso


Estacionamento: Para 500 carros ao lado da casa. Preço: R$ 10 o período do espetáculo.

Meia-entrada: Estudantes e professores mediante a carteira de identificação, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue com carteira comprobatória e doadores de 1kg de alimento não perecível.

fonte: http://www.curitibamasterhall.com.br/ e http://www.lastfm.com.br/

Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Bem Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006). De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock. História da banda. A banda surgiu em 1996 com apenas John Cooper e Ken Steorts. Com o incentivo de seu pastor, a banda começou a tocar e logo Trey McClurkin se juntou como baterista temporário. A banda assinou com a ForeFront Records e logo lançaram o álbum Skillet que foi bem aceito pelo público e logo iniciaram uma pequena turnê. Em 1998, a banda lançou seu segundo álbum, Hey You, I Love Your Soul. A diferença entre este e o primeiro álbum está na dependência dos teclados. Pouco antes da gravação do terceiro álbum, Invincible - lançado em 2000, Ken Steorts deixa a banda e Kevin Haaland assume o posto de guitarrista. Após o lançamento de Invincible, Trey McClurkin também deixa a banda e Lori Peters assume a bateria. No mesmo ano, a banda lança seu primeiro CD de adoração, Ardent Worship. Mais uma vez, agora em 2001, o posto de guitarrista é mudado, assim, Ben Kasica assume o lugar de Kevin Haaland. Esse ano também é marcado pelo lançamento de Alien Youth, que foi muito bem aceito pelo público, levando o Skillet a sua primeira grande turnê pelos Estados Unidos. Em 2003, pelo selo Ardent Records, a banda lança Collide, que chamou a atenção de Andy Krap, presidente da A&R da Lava Records e, em 2004, os direitos de Collide foram comprados pela Lava Records, uma divisão da Atlantic Records. Em maio de 2004, Collide foi relançado sob o selo da Lava Records, com uma faixa bônus: "Open Wounds". Citando Linkin Park e P.O.D. como algumas das influências musicais de Collide, John Cooper disse: “Bem, eu sou um compositor e ouço de tudo, mas filtro o que eu gosto e o que eu não gosto. Todas essas coisas tem tido uma influência sobre mim”. O álbum Collide levou Skillet a sua primeira indicação do Grammy Awards de 2005 como Melhor Álbum de Rock do Ano. Ele se tornou o álbum mais vendido até a data da premiação, com mais de

Colaboradores ...

Seguidores ....