É, alguns devem ter pecebido a falta de postagens nos ultimos dias, por isso vim aqui me explicar, fim de semestre na faculdade, trabalhos e provas isso deixa qualquer um maluco hehe, mas enfim, o que me mandarem de sugestões vou buscar postar assim que possível.

E uma coisa para os meus companheiros/irmãos de congregação, foi criado um Blog exclusivo para nós, este será voltado a todos e não tratará de exclusividade, mas o outro sim, terá tudo o que quiserem e que seja direcionado a UMADC-BN1.Podem acessar ao blog através deste link http://umadcbn1.blogspot.com/ , e se quiserem mandar qualquer notícia ou sugestão podem me mandar no email robtheskiper@gmail.com.

E para finalizar, eu e um colega de São Paulo, criamos uma comunidade no Orkut para uma abrangência maior também, qualquer assunto voltado ao tema de nosso blog será aceito, você pode acessar a comunidade através deste link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102836006.

Até mais Tiurminha.

Leave a Reply

Colaboradores ...

Seguidores ....