Para quem não Conhece ta aí um pouco da biografia do Coral Kemuel...


Coral formado para o objetivo maior de um servo = Mc 16:15 - "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Levando através da música, Amor, regeneração, libertação, Paz, em Nome de Jesus Cristo = Jo 8:32 - "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
O Ministério do Coral Kemuel é muito além da Música. Envolve Teatro e Dança e tem como propósito central fazer missões, com o projeto: “EMERGÊNCIA... MISSÕES JÁ!”. Trabalhando com Ministrações em Igrejas, Evangelismos de Impacto, Visitas nos Lares, Cultos em Presídios.
Cura, Libertação e Avivamento de vidas que são preciosas pro Senhor Jesus.
Fazer com que as pessoas entendam a essência da Obra de Deus aqui, que é produzir frutos para o Reino de Deus e fazer com que esses frutos permaneçam.
Mostrar o real valor do sacrificio feito na Cruz.
Por isso é muito além de cantar, se vestir bem, ou ter um estilo... tem que ser concreto e palpável os sinais que tem que seguir aos que crerem, na real morte e na convicta ressurreição de Cristo.
Não nos orgulhamos do nosso trabalho, pois é isso que temos que fazer, Nós e Você. Pois cada dia mais aprendemos que a verdadeira essência é nos diminuir diante de Jesus, o verdadeiro Grande EU SOU.
Que nosso orgulho seja nos esvaziar de nós mesmos para sermos cheios de Cristo.





Esse postagem foi recomendada, espero que tenham gostado.


Mais sugestões, dúvidas ou críticas, mande um e-mail para robtheskiper@gmail.com
=)


Fonte: http://www.myspace.com/coralkemueloficial

Leave a Reply

Colaboradores ...

Seguidores ....