Esse mês foi lançado o novo albun da banda Red, 'Until We Have Faces, esse video traz um pouco do cotidiando da banda durante a gravação do albun, durante o video são lançados trechos das musicas, o video esta todo em inglês e sem legenda, assim que possível coloco uma versão legendada para vocês.
Quanto ao novo albun, considero o melhor deles até agora com letras marcantes e profundas como já é de costume da banda.



Fãs de Pillar, acabou a utopia, um dos maiores sonho do blog e dos fãs quase realizado !!!

\ô/\ô/\ô/\ô/\ô/\ô/
Continuo contando com o apoio de vocês e temos que fazer bonito heim pra eles ficarem com o gostinho de quero mais.

dados: o show será realizado em julho de 2011, já está confirmado pra Brasília dia 16, restam os dias 14, 15 e 17 que será confirmado em dezembro pela Willy eventos !!!

obs: em breve aqui no blog Pillar , mais notícias sobre Pillar no Brasil em 2011, aguarde.... tudo será postado detalhadamente e com exclusividade.
 
Retirei essa postagem do blog http://alan-pillar.blogspot.com/ , fica nossa torcida que se confirme pelo menos um show em Curitiba, pelo menos pra mim seria uma boa hehehe.

Bom, andei meio sumido nesse fim/começo de ano, mas voltei, vou organizar mais o meu tempo e dedicar um pouco mais de tempo ao blog e tentar trazer algumas coisas interessantes para vocês!
Um grande abraço e fiquem com Deus!

Anseio da Alma
Tenho ouvido de uma terra linda e encantada, de um lugar onde a
felicidade é total.

Os meus olhos já divisam não tão distante.

Meus ouvidos já escutam sons divinais.

Tão cansado estou da vida aqui deste lado e meus braços quase já
não podem remar,

Calejados e feridos por tantos dias, querem bálsamo naquele porto
encontrar.

Colaboradores ...

Seguidores ....