Nos dias atuais está tudo muito passageiro, acaba muito rápido.


Porém o Deus que conhecemos, Ele não só pode dar algo para nós que seja duradouro, como ele mesmo é Infinito, o Deus eterno, invisível mas real. E desde o começo do mundo ele tem nos chamado para ter um relacionamento duradouro, Ele tem nos chamado a uma amizade “infinity”.


No começo com Adão e Eva, Deus proporcionou este tipo de Amizade, todos os dias a tarde Deus passeava no meio do jardim, e Adão e Eva tinham prazer de escutar a voz de Deus e ter um relacionamento maravilhoso com ele (Gênesis 3:8). Porém o pecado entrou no coração deles e esta tão linda amizade começou a ficar meio distante.


Mais ao longo da bíblia nós vemos homens e mulheres tementes a Deus começaram a ter uma amizade de verdade e duradoura com Deus, como exemplo temos Abraão que é conhecido como pai da fé, por tamanha confiança em Deus que tinha. Outro exemplo é Jó que apesar de tamanhas provações o que mais ele procurava era ter um relacionamento mais íntimo com Deus, Jó mesmo depois de tantas dificuldades disse “Antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora eu vejo o Senhor com os meus próprios olhos” Jó 42:5, e como Daniel que apesar de ser proibido de falar com Deus, ele não teve medo das conseqüências que sofreria e não usou de desculpas para não ter um relacionamento sério com Deus.


E são esses tipos de pessoas que Deus tem buscado para que estejam mais próximos Dele, pessoas que invistam tempo, que façam alguns sacrifícios, que matem o seu próprio eu, para que, ao invés de buscarem seus próprios prazeres busquem a vontade de Deus. Deus tem nos chamado para um compromisso, tem nos chamado para uma amizade infinity.


Por isso eu não sei como anda sua agenda, a administração do seu tempo, mais nada é mais precioso, e mais importante do que estar aos pés do nosso Deus, então gostaria que você reservasse um tempo pra Deus no seu dia, seja 15, 20, 30 minutos ou quem sabe você possa sacrificar algumas coisinhas pra ter um tempo maior com Deus, mais independente do seu tempo não deixe de investir na sua amizade com Jesus, buscar a orientação, conhecer Ele não só de ouvir falar, mais de com Ele andar, de conhecer as qualidades de ter uma amizade daquele que morreu e se entregou por nós.


Via: Aviva Curitiba

Colaboradores ...

Seguidores ....