De casa nova a partir deste mês, a igreja da Vila Matilde receberá a última balada do ano de 2010, chamada “Jerusalém Festival”, marcada para o próximo dia 18 de dezembro. A ideia, segundo os organizadores, é ter uma noite cheia de arte, música, cultura e espiritualidade, trazendo uma mistura de ritmos culturais e tendências de sons pós modernos. Em uma mesma noite, será possível ouvir desde ritmos judaicos até sons de bandas de rock, axé e sets de música eletrônica gospel.

Ainda segundo a organização, o projeto, idealizado no ano de 2009, traz como proposta uma festa de música eletrônica cristã ao ar livre, mas que não foi viabilizada. MP7, dj e um dos produtores das baladas da Igreja Renascer em Cristo, acredita que há grandes chances do projeto original acontecer no próximo ano, mas que a versão indoor (em local fechado) deste ano não deixará a desejar e ainda servirá como aperitivo para o que há de vir em 2011.

“O projeto open air sai ano que vem, mas decidimos realizar a Jerusalém Festival em formato indoor com três intuitos: evangelizar em peso os jovens da região da zona leste, trazer a galera para conhecer o novo templo da Vila Matilde e mostrar um pouco do que vai ser esse festival no ano de 2011”, afirma.

A “Jerusalém Festival” acontecerá na Renascer Vila Matilde a partir das 23 h. Além do próprio Dj Mp7, estarão presentes Banda Baque, Banda Dopa e uma banda com ritmos judaicos. Uma decoração temática está sendo preparada , assim como alimentação típica judaica e árabe.

Perguntado sobre quais baladas acontecerão no ano de 2011, MP7 citou pelo menos 7 grandes eventos: “Love” (janeiro), “Sky” (abril), “Fantasy” (setembro), “Connection” (junho), “Rave do Túnel” (sem data definida) e “Jerusalém Festival”, além do já tradicional SOS da Vida.

“As baladas já fazem parte do calendário do Projeto Amar. Além das tradicionais Love, Sky, Connection e Fantasy, estamos estruturando uma balada dentro de um túnel na cidade de Alphaville , além da Jerusalém Festival Open air e do SOS da vida”, disse ele.

Os convites antecipados para a “Jerusalém Festival 2010” já estão à venda em todas as igrejas Renascer em Cristo da zona leste, além do Renascer Hall e das regionais Osasco, Santana, Jabaquara e Alphaville.



Serviço:

Jerusalém Festival
Data: Sábado, 18 de Dezembro 2010
Horário: 23 h
Local: Renascer Vila Matilde - Rua Maria Carlota, 856
Artistas: Banda Baque, Banda Dopa, Hebrew Songs Orquestra e Dj MP7
Convites antecipados : R$ 10,00
Convites no local: R$ 15,00
Informações: email : jerusalemfestival@hotmail.com
site : jerusalemfestival.com.br ( à partir do dia 18 novembro )
Produção: Ministério Remix
Realização: Projeto Amar Vila Matilde / Projeto Amar Leste



Fonte: http://www.igospel.com.br

Leave a Reply

Seguidores ....