No dia 12/10/2010, junto com alguns Irmãos da Igreja Assembléia do Bairro Novo I, visitamos o orfanato ABIHAI ou apenas HAI, fui indispeçavel a ajuda de toda a Igreja com doações de brinquedos, fraldas e leite.

 veja algumas fotos da visita:








Para mim foi uma experiência singular, o contato com as crianças, perceber que apenas a sua presença ali, trás a elas algo novo, perceber os sorrisos mais sinceros que só é possível encontrar nelas, nos faz mudar a visão de muitas coisas de nosso cotidiano. Espero com toda a certeza voltar até lá novamente.

Essas são apenas algumas das fotos, assim que conseguir mais eu disponibilizo aqui para vocês.
Um grande fim de feriado a todos, fiquem na Paz!

6 Responses so far.

  1. lucas says:

    vc erro ali na segunda linhaa ! não é pra se presenÇa ?? hsuahs

  2. noffa, ainda não me acostumei com o notebook (desculpa mode on) hehehe

  3. arrumado hehehehe, vlw Lucas =D

  4. Andriely says:

    pra mim ficou saudades de um anjinho chamado BRuno e outro chamado JOAO!!!!!....

    ja amo vcs!!!

  5. thi says:

    parabens por esse trabalho...muito lindo mesmo!!!!

  6. Jéssica says:

    QUERO AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LEVAR UM SORRISO SINCERO, PARA AQUELES LINDOS ROSTINHOS!!! PIUI TCHA TCHA TCHA !!!!!! HEHE
    DEUS OS ABENÇOE

Leave a Reply

Seguidores ....